Viação Total é pioneira na Paraíba com frota acessível para deficiente

11 de junho de 2019

A Viação Total está constantemente investindo na qualidade do serviço, prova disso foi a aquisição dos três novos ônibus Marcopolo New G7 1200 com chassi Mercedes-Benz O-500 R. Os novos ônibus da Viação Total começaram a operar no dia 24.05, trazendo maior conforto e comodidade aos passageiros através das 42 poltronas com encosto de pés, Ar condicionado com saídas individuais, entradas USB individuais para recarregar os celulares, água mineral, sanitário e internet gratuita via Wi-Fi.

A novidade da frota é a plataforma elevatória instalada no veículo, possibilitando o acesso para as pessoas com deficiência através dos elevadores. Estes são os primeiros ônibus rodoviários que fazem a linha João Pessoa x Recife da Paraíba a possuírem acessbilidade para os passageiros, tornando a Viação Total pioneira no embarque destinados a cadeirantes.

A Viação Total faz a ligação entre as capitais João Pessoa e Recife, disponibilizando 11 horários diários para os passageiros que desejam realizar a viagem. Para fazer a compra de passagens, os usuários podem acessar o site viajetotal.com.br, ou baixar o aplicativo Viação Total, disponível na Play Store ou se dirigir as agências localizadas na Rodoviária Severino Camelo, em João Pessoa e no Terminal Integrado de Passageiros – TIP, em Recife. Além disso, também temos pontos de vendas em Abreu e Lima, na Rua  Nossa Senhora Aparecida, nº 101, no Centro, em Pernambuco e em Caxangá, na Rua Professor Joaquim Cavalcanti, nº 580, em Recife.